15.1.10

Baixo relêvo

Para quem não tenha entendido o meu post de ontem, aqui fica a explicação extraída do site oficial da Presidência da República, ... de hoje, 15JAN2010.

«O Presidente da República irá condecorar na próxima terça-feira, dia 19 de Janeiro, pelas 15:30 horas, em cerimónia a realizar no Palácio de Belém, as seguintes personalidades, que exerceram funções públicas de alto relevo:
Dr. Pedro Miguel de Santana Lopes, antigo Primeiro-Ministro, com a Grã-Cruz da Ordem de Cristo; (...)

Parabéns, José Sócrates!
Com adversários destes até eu faria boa figura.

2 comentários:

Sensualidades disse...

eu neste natal tambem me ofereci a mim mesma um par de sapatos

beijos
Paula

antónio m p disse...

Paula, estou certo que os teus pés os merecem - pés de calcorrear mundos por boas razões. Já o Santana não tem como descalçar a bota da incompetência teimosa. Que aproveite a bota para "andar por aí".